Naruto Brasil Dattebayo!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Brasil Dattebayo!!!

RPG de fórum de Naruto
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras de Batalha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Número de Mensagens : 138
Idade : 30
Data de inscrição : 30/05/2007

Regras de Batalha Empty
MensagemAssunto: Regras de Batalha   Regras de Batalha Icon_minitimeTer 05 Jun 2007, 8:00 pm

- Para melhor aproveitamento e desenvolvimento das lutas (sejam em sagas ou fora da mesma), apenas DOIS JUTSUS's serão permitidos por turno. Dado às exceções: Apenas os jutsos de nível baixo, ou seja, aqueles básicos à todos os ninjas, sendo de esquiva, defesa, ou estratégia, podem ser usados como extra. (Ex: Kawamiri, Bushin, Henge, Shunshin e Taijutsu's simples...). Outra situação, caso for específicado em um turno antecedente, que usou In's¹ (Selamentos de mãos para modulação de Chakra), será contado o Jutsu no próximo movimento, não excedendo a regra, então no próximo turno, ainda poderá ser usado outro Movimento.

- Se você usar um Jutsu para defesa/ataque, eventualmente não poderá usar um Jutsu de nível alto para atacar/defender-se depois. (Exemplos: Rank A - S).

- Conheça seu personagem e os golpes que o mesmo desenvolve e realiza durante a série. Não é permitido o uso de um Jutsu que seu personagem não possui. Não poste a descrição do Jutsu copiada, apenas fale como você o usou. O nome de cada Golpe Especial que usar deve vir contido em fala, pensamento ou ação, se na ação, sublinhado, dependendo da situação.

- Enquanto às armas: Kunais, Shurikins e etc. Poderão usar com restrito limite (Não podem falar que lançaram 200 Shurikins ou até mesmo que são equipados com 50 Kunais). Tenham o bom senso...

Por enquanto é só, galera!
Obrigado, pela compreensão e atenção: Administração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobr.catsboard.com
 
Regras de Batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Brasil Dattebayo!!! :: Geral :: Regras-
Ir para: